segunda-feira, 5 de março de 2012

Depoimentos Para Amigos


  São Oito anos

e são oito anos, conhecendo sua pessoa maravilhosa ! Não quero, e jamais irei esquecer dos quatro mágicos anos que estudamos juntos, e consolar os outros quatro anos que não o vejo, sinto demais sua falta ! dos nosso recreios, nossas bagunças nas aulas, nossas conversas e etc .saiba, que te admiro muuito, e assim sempre será, pessoa igual a você, ainda estão para inventar !

                                                       te amo muitooooooooooooo, (L)



Morro De Saudades

amiga, lembra daqele ano em qe estudamos juntas ?

pois é -vim aqi falar sobre ele
foi o melhor ano da minha vida!sua amizade é presente de Deus

agradeço a Ele pela sua vida
vc é essencial na minha vida ! eu te amo dum tanto que nem da pra imaginar

~ sinto saudade das nossas farras&bagunças, espero te encontrar novamente !
te desejo tudo de bom minha guria conta comigo pra qualquer coisa flw ?

te amarei por toda a eternidade ♥


Minha Best ii Irmã

Se o para sempre não existe, a gente inventa ;)
por que a nossa é para o todo & sempre, por que não há nada mais forte ou maior que o nosso sentimento ! e quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia a gente jurou amizade eterna, e essa promessa eu faço questão de cumprir ! aah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro ♥
tudo que a gente viveu, nossos momentos, momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono & nossa primavera, foramperfeitos, por que tive você ao meu lado ! nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá ressusgir como uma fênix, que ressusgi das cinzas ♥
obrigada por cada palavra, cada conselho, obrigada por existiir !
e podem céus e terras se moverem, que nada mudou nem mudará
eu te amo, muuito minha best & irmã, ♥




Amiga inseparavel


com ela eu descobri os melhores sentimentos de uma amizade
com ela eu aprendi muito sobre a vida
com ela eu dei as melhores gargalhadas
com ela eu compartilhei meus maiores segredos
com ela eu descobri o significado da amizade
somos amigas,somos inseparáveis !!
TE AMO (♥)

Amiguinha



Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Me chama.

Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...

Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...

Sempre vou estar com você Amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário