quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Trechos de músicas [2]

                Olá PessoaL !! Resolvi Fazer algumas Postagem de músicas de diferentes estilos espero que vocês gostem!

“Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar…” (O Anjo mais Velho – Teatro Mágico)
“E porque quando você me abraça o mundo gira devagar…” (Equalize – Pitty)
“Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar…” (Uma criança com seu olhar – Charlie Brown)
“Eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui…” (Pra te ter aqui – Jammil)
“Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião…” (Só os loucos sabem – CBJR)
“Nem tudo que acaba tem final…” (Não é normal – NX Zero)
“Se você não existisse iria te inventar. Na forma de um anjo mais lindo, iria te amar…” (Refém – Gusttavo Lima)
“Sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida que me encontrei…” (Lembranças – Pentágono)
“Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém…” (Quem vai dizer tchau – Nando Reis)
“Eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos…” (Seu Astral – Jorge e Mateus)

Espero que gostem! E se você tem algum trecho que gosta muito, posta aí nos comments. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário